Conceito de Food Truck da Peugeot – Le Bistrot du Lion

Food truck Peugeot

Antes de fabricar veículos, a Peugeot fabricou um triturador de pimenta que hoje é peça de colecionador. Em 2015, os universo da culinária e dos veículos se uniram de novo para gerar o food truck conceito da Peugeot: Le Bistrot du Lion.

O food truck da Peugeot pretende oferecer não apenas uma refeição sobre rodas, mas sim uma experiência.

O carro com uma pequena van acoplada se abre e desdobra até formar um pequeno pátio com a cozinha. Também conta com mesas para os clientes, uma televisão, um sistema de som para DJs e uma minicafeteria.

A cozinha do food truck vem equipada com uma fritadeira, duas chapas, quatro bocas de fogão, um sistema de ventilação e duas geladeiras.

É claro que a proposta não é tão utilitária quanto um food truck circulando pelas ruas. Mas a ideia é atender um grupo menor de clientes e realmente criar um clima de estabelecimento.

Por enquanto, é apenas um veículo conceitual, mas o protótipo já serviu algumas pessoas em um evento automobilístico em Paris, e também ficou estacionado na Feira Mundial de Milão no Pavilhão Francês.

Alguns sortudos puderam levar para casa um souvenir do projeto com um par de saleiro e pimenteiro desenhados especialmente para o Bistrot du Lion.

fonte