A importância de um site para o food truck

Importância do site para o seu food truck

site para o food truck tem um papel importante, especialmente porque este tipo de negócio não tem um ponto fixo.

Quando você está montando um novo negócio, seja um food truck ou não, muita coisa precisa ser feita. Em meio a tantas prioridades e coisas novas a serem aprendidas o site acaba ficando completamente esquecido, fica baixo na lista de afazeres, ou então pode até nem sair do papel.

Por que ter um site para o food truck?

O seu food truck deve ter um site por diversos motivos:

1. Atrair clientes novos

Não é preciso dizer para ninguém quão útil é o Google quando estamos procurando algo próximos a nós. Com os food trucks não poderia ser diferente. Muitas vezes alguém vai recomendar o seu food truck para um amigo ou conhecido. Pode ter certeza que essa pessoa irá rapidamente procurar pelo seu food truck na internet.

Se você tiver um bom site para o food truck, isto é, com um bom design, fotos apetitosas e vídeos de boa qualidade e um trabalho adequado de SEO, você conseguirá uma boa posição no Google

Se o seu site estiver bem posicionado, você pode conquistar um novo cliente.

O boca a boca te dá os potenciais clientes e o seu site fecha a venda.

Uma situação bastante corriqueira é quando buscamos um lugar para comer por perto, ou então, quando desejamos comer um tipo específico de comida. Essa pessoa que procura na internet pode encontrar o seu food truck pelo site. Quando isso acontecer, o seu site vai fazer o trabalho de seduzir o cliente e convidá-lo a visitar o seu food truck.

2. Ser encontrado pelos seus clientes

O site para o food truck é uma maneira intuitiva de seus clientes te encontrarem, especialmente se eles não souberem a sua agenda.

Lá eles podem reler seu menu, checar a sua agenda e descobrir as suas redes sociais para te seguir. Além disso, hoje em dia muitas pessoas pesquisam na internet o contato e o local de empresas que conhecem.

Você não vai perder nenhum cliente se ele perder seu cartão de visitas porque o site cumpre essa função também. Portanto, é um item básico do pacote de ferramentas do marketing digital.

3. Se conectar com os seus clientes

O site para o seu food truck é importante para os seus clientes te acharem

O site é o espaço ideal para você contar a sua história e a ideia por trás do seu food truck. Essa poder ser uma estratégia para criar uma conexão poderosa com os seus clientes.

Com um texto conciso você pode vender o conceito de seu food truck, expressar sua paixão pela comida, e tornar uma relação que era impessoal em uma conexão.

Isso certamente torna o seu negócio mais memorável para os seus clientes.

4. Divulgar outros produtos

O site é também uma vitrine para outras partes do seu negócio que o seu cliente pode não conhecer apenas consumindo em seu food truck.

Por lá ele pode descobrir que você atende eventos, feiras, que entrega em certas áreas, aceita encomendas, etc.

Enfim, tire o site do fim da sua lista de prioridades e produza um de qualidade. Com certeza, a credibilidade de seu negócio vai aumentar ainda mais e novos clientes vão te encontrar.